Neste acampamento possuiu além de um refeitório que não
Existiu para praças e uma messe-salão de desportos.Dentro deste restaurante
" O melhor do Lunho" tomavam refeições os oficiais e sargentos.A cozinha era apegada e a liga-la com o refeitório podia ver-se ainda um buraco através de
qual os pratos passavam. Sobre o dito buraco existiu um memorial frase lapidar
Do seguinte teor."DIETA OBRIGATÓRIA"
|